Nem Te Conto

Bruna Marquezine fala sobre vida pessoal e revela que já teve paixonite em Junior

"Quando eu era criança tinha certeza que eu ia casar com o Junior e ser melhor amiga da Sandy", contou a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bruna Marquezine participou do quadro  'Cada Um No Seu Banheiro', do canal de Sabrina Sato, no YouTube. No bate-papo, a atriz falou sobre como foi crescer na frente das câmeras, da exposição da rotina nas redes sociais, de amizades antigas e até revelou paixonite sua da infância. 

Foto: reprodução
"Eu sempre fui muito reservada, nunca fui de dividir minha vida pessoal o tempo inteiro, eu escolho o que me sinto confortável de dividir ou não, então obviamente tive momentos que guardei pra mim, pros meus amigos, pessoas próximas", afirmou. "Eu vivi minha juventude e continuo vivendo... Tive fases em que vivi minha vida mais intensamente fora dos holofotes", revelou Bruna. 

Na ocasião, a atriz disse que não tem muita naturalidade em compartilhar sua rotina com os seguidores e que tem um pouco de "preguiça" das redes, principalmente quando não está trabalhando. 

"O meu dia a dia não é interessante, pelo menos eu não acho. Não vejo o por que de dividir. Isso é uma visão muito pessoal, tenho muitas amigas que geram conteúdo diariamente e eu sou viciada em assistir o que elas postam, o dia a dia delas... Não é natural pra mim estar em casa e dividir", explica Bruna. 

Bruna também comentou sobre algumas experiências que viveu com Sasha Meneghel, um das suas melhores amigas desde a infância. Ela revelou até que as duas tinham uma paixonite em Junior, irmão de Sandy, quando eram novas. 

"Quando eu era criança tinha certeza que eu ia casar com o Junior e ser melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro. A Sasha era muito danada. Ela fazia a gente segurar ele para ela dar selinho. Ela saia correndo e se escondia", disse Bruna rindo.

Assista o bate-papo completo