Nem Te Conto

Bruna Marquezine ironiza suposto affair com Arthur Aguiar: 'meme ou fanfic'

Atriz rebateu comentário de colunista, que revelou supostos relacionamentos de Arthur

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bruna Marquezine usou o Twitter para negar qualquer envolvimento com Arthur Aguiar, após o colunista Leo Dias revelar supostas relações do ator com diversas atrizes e cantoras. Em tom de ironia, a atriz retuitou fãs e até mesmo o próprio Leo Dias para falar sobre o assunto.

Uma fã de Bruna comentou "Como assim a @BruMarquezine ficou cm o Arthur Aguiar?? Sério que ela teve esse desprazer?? Alguém pode me dizer que é meme? Pq não tô acreditando kkk". A atriz, em resposta, concordou. "Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic.", ironizou Bruna.

Pouco depois, Leo Dias voltou a afirmar que Bruna e Arthur tiveram um envolvimento. "Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época", disse o colunista, que recebeu resposta de Bruna. "Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época", finalizou a atriz.