Nem Te Conto

Bruna Marquezine manda recado na web: "Eu me apaixonei pela pessoa errada..."

Fãs foram a loucura com vídeo e acreditam que música é indireta para Neymar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Dor de cotovelo? Bruna Marquezine foi uma das convidadas de Tatá Werneck na comemoração dos 34 anos da humorista. Durante a festa, que aconteceu no último sábado (12) na cara da atriz, no Rio de Janeiro, a musa das redes sociais parecia estar deixando um recado para o seu passado. Não entendeu? A gente explica.

(Reprodução: Instagram)

A bela cantava empolgada em seu Instagram trechos de algumas canções românticas do grupo Exaltasamba, entre elas um dos maiores sucessos da banda: Eu me apaixonei pela pessoa errada. A brincadeira feita pela atriz foi motivo para os fãs pensarem que a 'indireta' seria para Neymar. "Só postando musica romântica que mostra que está com saudade", apostou uma fã. "Meu Deus! Bruna mandando recado pro Neymar", vibrou outra seguidora. 

Apesar das especulações, Bruna garante que não voltou com o atacante do PSG. A atriz, que já foi escalada para trabalhar na próxima novela das 19h, 'Deus Salve O Rei', revelou em entrevista para a revista 'Cosmopolitan' que os dois terminaram de forma amistosa, sem nenhuma briga. "Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo", declarou.

Boa lembrança

Mesmo separados, Neymar não deixou de lembrar do aniversário da ex-namorada, comemorado na última sexta-feira (4). Em seu perfil no Instagram o jogador fez uma homenagem a atriz e levou os fãs a loucura com a mensagem