Nem Te Conto

Bruna Marquezine perde a paciência com críticas a sua aparência: 'são abusadas'

Entre as queixas, os fãs falavam sobre o tamanho do cabelo de Bruna e chegaram a dizer que estava "muito cheio" para seu rosto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta quarta-feira (23), Bruna Marquezine perdeu a paciência com as críticas ao seu visual - cabelos curtos - e resolveu desabafar através de vários vídeos no Stories do Instagram. "Vocês são abusadas", disse a atriz. 

Entre as queixas, os fãs falavam sobre o tamanho do cabelo de Bruna e chegaram a dizer que estava "muito cheio" para seu rosto. Teve até quem sugerisse uso de aplique. 

"Vocês são abusadas, hein, deixa o cabelo de você escrever, que obsessão com esse cabelo longo. Deixa crescer vocês. Elas querem mandar em mim, vocês acham que eu sou tonta, quem vocês acham que criou isso, quem teve essa ideia ano passado, vocês acham que sou bebê newborn, que eu sento aqui e eles vão botando a roupa e o cabelo", desabafou Bruna. 

Na série de vídeos, a atriz também relembrou outras mensagens agressivas que já recebeu. "Já pediram para tapar meus mamilos? Vocês se incomodam muito com meus mamilos", alfinetou. "Vocês são muito bonitinhas, mas um pouquinho abusadas", avisou Bruna. "Vocês estão indo longe demais", resumiu.