Nem Te Conto

Bruna Marquezine 'quebra' Instagram de grife: 'As inimigas vão dizer que é Photoshop'

Antes de post da Miu Miu, atriz foi cortada de foto da Off-'White

Agência O Globo

A presença de Bruna Marquezine na semana de moda de Paris segue rendendo. Encerra há uma semana, a temporada foi da atriz brasileira, que virou notícia até quando não estava na foto. Ao contrário da incensada Off-White, a Miu Miu percebeu o poder de fogo da estrela brasileira e vem explorando sua imagem dias após o desfile. O último post foi uma montagem ao lado de uma modelo asiática, com marcação na legenda e tudo mais.

Foi uma verdadeira invasão tupiniquim no perfil da grife italiana, acompanhada por uma chuva de elogios. "Bruna está incrível"; "Salvou a campanha"; "Orgulho da nossa menina"; "As inimigas vão dizer que é Photoshop"; "O mundo é teu"; "Brudeusa maravilhosa"; "Chocaca com a Bruna para a Miu Miu"; "A dona do Brasil"; e "Dominou as grifes" estão entre os comentários animados dos fãs.

Um dos grandes momentos de Bruna na temporada de verão 2019 internacional foi o desfile da Dolce & Gabbana, em Milão. Ela riscou a passarela ao lado das supermodelo modelos Eva Herzigova, Karen Elson e Carla Bruni.