Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruna Marquezine rebate críticas por pedir folga para ir à copa

'Momento especial para alguém tão importante', diz atriz

Redação iBahia • 31/05/2018 às 17:22 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bruna Marquezine usou o Twitter para rebater as críticas por pedir folga à direção de "Deus salveo o rei" para poder acompanhar a Copa do Mundo na Rússia, que começa no próximo dia 14. A atriz não nega o desejo de ver o Mundial de perto e escreveu um texto em resposta ao artigo publicado por Flávio Ricco com o título: "Pra que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada do Neymar?".
"Uma novela dura mais ou menos 7 meses no ar, mas o processo total dura quase um ano. Gravando de segunda a sábado, um trabalho prazeroso, mas também árduo e extenuante. Por isso, os atores têm, por procedimento, pedir autorização, às vezes, para terem folgas por motivos de trabalho fora ou por motivos pessoais. Claro, que sempre negociando o melhor momento com a direção e produção, sem negociar o cronograma e o trabalho de todo o elenco e equipe. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda. Mas pretendo.
E, de qualquer forma, minha equipe, que é sempre muito generosa e tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita. Havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Russia", escreveu a atriz, que também explica seus recentes atrasos nas gravações da novela das sete:
"Recentemente, fui a Cannes (na França) a trabalho. Pedi folga com antecedência e minha gerente de produção gentilmente organizou o roteiro de uma maneira para que pudesse ir. Nem a novela nem a equipe foram prejudicadas por isso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto