Nem Te Conto

Bruna Marquezine rebate seguidora: 'Parem com isso e vão viver a juventude de vocês'

Atriz foi questionada no Instagram sobre término com Neymar e decidiu 'mandar textão'

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Em mais um capítulo (que parece interminável) da história do casal BruMar, os rumores de separação deixaram a atriz irritada.Os fãs começaram a especular a respeito do término do casal após Marquezine aparecer sem aliança em um jantar com amigos e os rumores aumentaram após Neymar não comentar uma publicação da atriz no Instagram.
Ainda na rede social,  ao parecer cansada das especulações,  a global se pronunciou sobre uma possível separação ao responder uma seguidora no Instagram.
"Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento... A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto", publicou Bruna como resposta para a seguidora.


Seguindo com os comentários a musa rebateu novamente: "Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês". A postagem original foi removida do Instagram de Marquezine.

Foto: Reprodução/Instagram

Photoshop?
Recentemente Bruna se envolveu em mais uma polêmica na rede social. Após postar uma foto posando de maiô, no barco, exibindo as curvas, no maior estilo 'marinheira sexy'. Porém, teve quem jurasse que o clique contava com um retoque no bumbum lisinho da atriz. "Nossa, quanto Photoshop nessa bunda... bem desproporcional", disse. Bruna, então, fez questão de responder: "você gostaria que fosse Photoshop, né?! Mas não".