Nem Te Conto

Bruna Marquezine reflete sobre fama e fala de fake news: 'Acabei virando refém'

Longe da TV desde o fim de "Deus salve o rei", novela das sete da Globo, atriz também soube ver um lado bom de ser famosa

Agência O Globo
No ar na TV desde os cinco anos, Bruna Marquezine precisou cedo aprender a lidar a com a fama e muitas vezes essa escola não foi como ela gostaria. Afinal, a atriz, muito assediada, já foi alvo de fake news.
Foto: Reprodução/Instagram
"Quando eu era nova era só mentira e fofoca mesmo, mas eu acabei virando refém muitas vezes. É muito difícil estar exposta a muitos olhares, ser julgada, principalmente na adolescência, que é uma fase em que você está se conhecendo", disse a atriz em entrevista ao Universa.
Longe da TV desde o fim de "Deus salve o rei", novela das sete da Globo, Marquezine também soube ver um lado bom de ser famosa. "(A fama) Trouxe uma força, uma maturidade precoce que acabou me ensinando muito. Eu fui abençoada desde nova por ter sido escolhida pelo ofício que eu realmente amo. Muitas pessoas lutam a vida inteira para ter lugar de fala e alcançar muitas pessoa para dividir seus ideais, essa é uma consequência da minha arte", refletiu.