Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruna Marquezine revela: "pensei em desistir"

Atriz lembrou da quando buscou ajuda na terapia

Redação iBahia • 08/08/2017 às 19:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Estrela do primeiro time da Globo, mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, contratos publicitários, jovem, bonita, famosa... Quem não conhece de perto pode até achar que a vida de Bruna Marquezine é sempre um mar de rosas. Mas não é bem assim. A atriz revela que precisou recorrer à terapia porque estava “se sentido muito triste”.
Fotos: Reprodução/Instagram
“Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Foi próximo ao meu aniversário do ano passado. Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem”, diz Bruna à “Cosmopolitan”.
Pouco gente sabe, mas Bruna Marquezine não mora mais com a família. Há um ano, ela está vivendo sozinha no apartamento que comprou na Barra, mesmo bairro da Zona Oeste carioca onde morava com os pais. Mas, confessa, não está tão independente assim: “Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem, fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim (risos)”.
Bruna Marquezine conta ainda que pensou em jogar tudo para o alto quando se transformou de atriz mirim a símbolo sexual: "Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro. Foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho... A gente acha que vai ser fácil, mas não é".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto