Nem Te Conto

Bruna Marquezine revela que pensou em abandonar a carreira

"Me senti vítima da imagem criada pela mídia", disse atriz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Bruna Marquezine fez uma revelação à revista 'Glamour' desta semana. A global, que começou sua carreira quando ainda era criança, confessou que pensou em parar de trabalhar por conta da mídia.


"Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale", afirmou.

Bruna disse que ainda que tem uma certa dificuldade em lidar com o nome na imprensa: "Foco nos meus objetivos e sigo em frente. Mas é difícil, a gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender. Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova".