Nem Te Conto

Bruna Marquezine se defende após ser criticada pela magreza: 'Comentário irresponsável'

Bruna Marquezine chamou atenção após compartilhar uma foto de seu look de ano novo nesta quarta-feira (1)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Bruna Marquezine chamou atenção após compartilhar uma foto de seu look de ano novo nesta quarta-feira (1).  A artista passou a virada do ano em Trancoso, na Bahia, na companhia da irmã Luana, do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e o digital influencer Hugo Gloss. A atriz teve que, mais uma vez, se defender de críticas a seu corpo na web, após diversos internautas questionarem o fato dela estar muito magra.

Foto: reprodução
A foto da atriz dividiu a internet. Enquanto alguns internautas criticaram a "magreza excessiva", outros pediram respeito, levando a um debate no Twitter, que deixou o nome da artista nos assuntos mais comentados do Twitter o dia inteiro.



"Gente, vocês têm noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata!

Pelo amor de Deus, se cuida", disse um internauta.

Bruna, então, respondeu à opinião de uma fã, se manifestando indiretamente sobre o caso.

"Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante", compartilhou Bruna nesta quarta-feira.

Em outra situação parecida, Bruna já havia se queixado dos comentários a respeito de seu corpo. Na época, a atriz fez um série de vídeos, que ainda estão disponíveis no seu Instagram. " Por que perder o tempo, que é precioso, fazendo qualquer tipo de comentário que não é construtivo?”, disse ela no ano passado.