Nem Te Conto

Bruna Surfistinha dá detalhes sobre relações sexuais durante a gravidez

A ex-garota de programa está gravida das gêmeas Elis e Maria

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Raquel Pacheco, popularmente conhecida como Bruna Surfistinha, está grávida das gêmeas Elis e Maria. Com sete meses de gestação, a escritora decidiu falar como anda a vida sexual durante essa fase. Em entrevista ao jornal Extra, ela falou que contou com orientações médicas para saber o que poderia fazer.

"Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante", explicou a ex-garota de programa.



"Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, 'papai e mamãe' não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios", contou.

Em seguida, Surfistinha sugeriu que as mulheres analisem se a prática sexual é agradável durante a gravidez e destacou que o sexo não pode ser uma obrigação conjugal. "Para as mulheres não se sentirem obrigadas. Tem que continuar mantendo sexo por elas. Se não tiver vontade, está tudo certo.", declarou.