Nem Te Conto

Brunna diz que Ludmilla recebeu ameaças antes de assumir namoro: 'tinha medo por ela'

Dançarina fez um verdadeiro desabafo e revelou detalhes de antes do seu relacionamento com a cantora vir à tona para o público

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Brunna Gonçalves, namorada e dançarina de Ludmilla fez um verdadeiro desabafo e contou que a cantora sofreu várias ameaças antes de assumir o relacionamento entre elas. Ela ainda contou que as pessoas ficavam dizendo que se o namoro delas seria uma verdadeira bomba no mundo das celebridades. 

"Quem tinha que saber, sabia. Não tinha necessidade. Mas as pessoas ficavam ameaçando e falando: 'Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba'. Sempre jogaram essas piadinhas. Mas nunca ninguém falou claramente que ia contar. Mas decidimos acabar com esses comentários e assumir logo", declarou.

Foto: Reprodução | Instagram 

A dançarina ainda pontuou que a funkeira ficou preocupada com a reação dos fãs: "Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo".