Nem Te Conto

Brunna Gonçalves conta que teve bulimia: 'Multa por engordar'

A esposa de Ludmilla fez um desabafo com os seguidores do Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bruna Gonçalves utilizou o Instagram para fazer um desabafo bem delicado nesta terça-feira (20). A esposa de Ludmilla relatou que teve bulimia quando trabalhava nos EUA. A bailaria relatou que a fase, marcada também pela ansiedade e compulsão alimentar, era até então desconhecida por muitas pessoas.

"Teve uma época da minha vida, quando eu morei fora da última vez, tive crise de ansiedade e engordei 18 kg. Do nada! Não conseguia me olhar no espelho, botar um biquíni, tirar foto... quando tirava, me emagrecia toda Foi uma época muito difícil pra mim. Tinha que acordar cedo todo domingo, sem comer, e me pesar. Se eu engordasse um grama, tinha que pagar uma multa. Não digo que entrei em depressão, mas fiquei muito mal. Isso mexia com o meu psicológico", começou.

A dançarina afirmou que os distúrbios foram embora depois que ela voltou para o Brasil. "Graças a Deus voltei pro Brasil, pra casa, e nunca mais tive esse tipo de crise. Serviu de aprendizado essa época da minha vida. Eu nunca falei isso aqui, só mesmo pessoas bem próximas a mim que sabem do que eu passei. Mas agora senti vontade de falar e abri essa parte da minha vida para vocês", finalizou.