Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Brunna Gonçalves já pensa em casar e ter filhos de Ludmilla

'Pessoa que escolhi', disse dançarina, que assumiu namoro recentemente com cantora

Redação iBahia • 25/07/2019 às 15:18 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A dançarina Brunna Gonçalves já tem planos com a cantora Ludmilla. Em entrevista à revista 'Quem', a influencer confessou que quer subir ao altar com a funkeira e ter uma família com ela.

Foto: Reprodução/YouTube

"Eu falo sempre para ela que quero casar e ter filhos. A Lud é a pessoa que escolhi para isso. Tenho essa certeza já. Mas tudo tem o momento certo. Ela está em um momento de muito trabalho na carreira dela e eu estou fazendo minhas coisas também. Eu era muito seca e fria antes dela. A Lud é o meu primeiro amor. Tudo mudou depois dela. Ela fez nascer esse sentimento de casar, ter filhos em mim", declara.

Questionada sobre o método que utilizaria para ter filho, ela afirmou que pensa em adotar e também fecundar óvulos da companheira: "quero ter o primeiro filho da minha barriga. Depois quero adotar. Toda vez que eu vejo alguém casando ou uma mulher grávida, eu choro agora. Sonho em casar de vestidão, véu e grinalda, com tudo que tem direito".

Para isso, Brunna disse que conta com o apoio da família. "Minha família foi muito tranquila. Meu pai, minha mãe e meu irmão me deram muito apoio. E isso está sendo muito bom. Foi até um susto. Não temos histórico de relacionamento lésbico na nossa família. Mas eles falaram que se eu estiver feliz, eles também ficam felizes. Todo mundo ama a Ludmilla lá em casa. Meu avô é apaixonado pela Ludmilla. Todos são bem fãs dela. Foi muito de boa", comemora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto