Nem Te Conto

Bruno, do Sorriso Maroto, fala sobre participação na gravação do CD do Ara Ketu

Grupo carioca participou do programa 'Manhã Total', da Bahia FM, na tarde desta terça-feira (28)

Marília Galvão (marilia.galvao@redebahia.com.br)
- Atualizada em
O cantor Bruno e a turma do Sorriso Maroto, foram os convidados especiais do programa 'Manhã Total', da rádio Bahia FM, na tarde desta terça-feira (28).

Durante o bate-papo descontraído com Urias Nery e Mauricio Habib, o vocalista da banda carioca falou sobre a participação especial na gravação do CD de Tatau, que acontece no próximo dia 30 de setembro, no TCA.

"Será um prazer enorme cantar com meu amigo Tatau. Ele é um cara muito bacana, um artista excelente. E voltar para a Bahia, a minha segunda casa, é bom demais", conta.

Essa não será a primeira participação do vocalista do Sorriso Maroto em um show do Ara Ketu. Para quem não se lembra, o artista também fez um dueto com o baiano na primeira edição dos ensaios da banda, no ano passado, no Pelourinho.

O cantor aproveitou a oportunidade para falar também sobre o novo DVD de carreira da banda, gravado na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

"Foi uma festa linda que vai ficar marcada para o resto das nossas vidas. São 15 anos de história, não poderia passar em branco, ressalta.