Nem Te Conto

Bruno e Marrone se estranham em live e fãs criticam cantor; veja vídeo

"Vai se f****", disparou Bruno durante a live

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um climão tomou conta da live de Bruno e Marrone realizada no último domingo (13). Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (17), os cantores se estranham e protagonizaram uma verdadeira saia justa. 

Nas imagens, Bruno critica Marrone enquanto ele estava contando uma história: "Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f****", disparou o vocalista. Na sequência, Marrone rebate: "Estou falando do Leonardo, da fita. Esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica"

"O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar", tentou apaziguar o cantor Jorge, da dupla com Mateus. Leonardo também participou da live. No fim da apresentação, Bruno pediu desculpas ao parceiro pela grosseria: "Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo", explicou.

A web teceu críticas a Bruno: "Nossa, que cara arrogante", escreveu um. "O Marrone tem vaga garantida no céu por ter suportado Bruno a vida inteira",  comentou outro. "Ele é um babaca. Eu tinha metido a mão na cara dele", disse um terceiro. Assista ao vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Climão

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) em