Nem Te Conto

Bruno Gagliasso é cobrado por aluguel de imóvel atrasado

Dívida tem cinco meses e ultrapassa R$ 50 mil

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O ator Bruno Gagliasso foi acusado de não pagar cinco meses de aluguel da pizzaria que sua mãe, Lúcia Gagliasso, comanda na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações do 'Uol', a dívida ultrapassa R$ 50 mil e o advogado Ercio Braga chegou a entrar com uma ação de despejo contra o global.

Em contato com a publicação, a advogada do ator, Mariana Zonenschein informou que seu cliente desconhecia a dívida. "Ele é fiador da locação mas não tem nenhuma ingerência sobre a pizzaria da família. Soube da dívida pela imprensa, não foi informado de nada previamente. Agora que sabe vai, como sempre, resolver a situação", garantiu.
O advogado da proprietária do imóvel disse que tentou negociar com Bruno: "ele pediu o parcelamento. Foi aprovado, mas não pagou. Não é a primeira vez que isso acontece. Já teve uma ação anterior e só quando saiu a nota na imprensa, ele saiu para pagar". A representante do ator, no entanto, alegou que ele não conhece o dono da loja e nem seu advogado e que não fez nenhuma negociação direta: "não foi o Bruno e sim algum gestor da pizzaria".