Nem Te Conto

Bruno Gagliasso exibe casa na árvore e 'provoca' Rodrigo Hilbert: 'Segura essa'

Ator compartilhou o resultado da obra, que durou seis meses

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Bruno Gagliasso compartilhou neste sábado (6), no Instagram, um vídeo mostrando o resultado da construção de uma casa na árvore, que fica no quintal de sua casa, no Rio de Janeiro. Ele ainda aproveitou pra "mandar um recado" para Rodrigo Hilbert, conhecido por suas diversas habilidades.

"AGORA SIM!!! Último episódio da Casa na Árvore! Um projeto arquitetônico mais complexo que Brasília, uma obra mais longa que a Catedral da Sagrada Família, uma casa mais famosa que a do BBB... finalmente tá pronta! Ficou lindão, diz aí!", escreveu Bruno. 

Ele ainda sugeriu novos planos de construção: "Agora eu e sogrão Roberto Baldacconi estamos prontos pra próxima missão. Quem sabe, construir um condomínio na árvore?", completou. No vídeo, quem aparece aprovando a obra é Bless, filho de Bruno com Giovanna Ewbank: "Arrasou", disse o garoto de 6 anos. 

Em outro trecho, Bruno questiona: "Como o Rodrigo [Hilbert] consegue fazer essas coisas todas?". Logo depois, o sogro Roberto respondeu, em tom de brincadeira: "O cara deve colocar só o último parafuso". A resposta fez Bruno provocar o colega de profissão: "Segura essa Rodrigo!".