Nem Te Conto

Bruno Gagliasso fala sobre paternidade e relação com Gio Ewbank: 'Aumentou meu amor'

Ator abriu o coração durante bate-papo com Thammy Miranda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Bruno Gagliasso conversou sobre paternidade com Thammy Miranda em um vídeo no canal de Giovanna Ewbank. No bate-papo, Gagliasso falou sobre como a relação entre ele e Gio mudou após o início do convívio com os três filhos.

"Isso mexeu muito comigo. A força que eu vi minha esposa ter... foi com todos meus filhos. Com a Chissomo foi um reencontro, mas como ela foi forte por passar por um processo de adoção em outro país. E agora com o Zyan, mulher forte, com um parto normal, e como ela reagiu a tudo, no meio de uma pandemia. Isso aumentou o meu amor", declarou o ator.

Durante a conversa, Gagliasso também quis saber de Thammy quais foram as sensações que ele teve em relação a sua mulher, Andressa Ferreira, depois da chegada de Bento, filho do casal. "Ela me deu vida. Ela ter gerado nosso filho e conforme você acompanha o crescimento da barriga, você pensa 'que mulher sensacional'. Aí vem o parto, que é surreal. Essa mulher pode colocar uma capa e sair voando, ela é uma heroína", afirmou Thammy.