Nem Te Conto

Bruno Gissoni comenta repercussão de sextape na internet: "Viva o amor"

Ator teve seu nome relacionado a um vídeo de sexo na última segunda feira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Bruno Gissoni é a bola da vez. Após José Loreto ter um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais, o galã global foi pego de surpresa ao ter seu nome relacionado com uma sex tape na última segunda-feira (10). Na suposta gravação que seria do ex-namorado de Yanna Lavinge, o ator aparece em cenas quentes com uma mulher. 

(Reprodução: TV Globo)

(Reprodução: Twitter)
De tanto circular a película acabou parando nas mãos da mãe e de um tio do ator. Em um post feito em seu perfil no Instagram, Bruno revelou que sua mãe, Ana Sang, ficou desesperada ao assistir a gravação. Para tranquilizar os fãs o rapaz usou as redes sociais e explicou todo mal entendido. "Está rolando um vídeo aí de nheco nheco. Mandaram até para minha mãe e meu tio. Minha mãe me ligou desesperada e preocupadíssima. É o seguinte: infelizmente não sou eu", declarou.

Sem perder o bom humor, Gissoni ainda brincou com a situação e disse que a pessoa no vídeo não poderia ser ele por conta das suas tatuagens, além de reparar na meia que o protagonista da gravação usava durante o ato sexual. "Não tem nada a ver comigo, pelo menos eu acho. A pessoa, no caso, estava de meia e eu não faço de meia. Viva o amor, torço pelo casal", riu.