Nem Te Conto

Bruno Miranda, o Borat de 'Amor e sexo', mostra cicatriz após tiro no abdômen

Bruno foi baleado por um policial militar no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio

Agência O Globo

Bruno Miranda, mais conhecido pelo personagem Borat, do programa "Amor e Sexo", mostrou nesta sexta-feira como está a cicatriz deixada pelas duas cirurgias que foi submetido na região do abdômen. Os procedimentos foram necessários após ele ter levado um tiro, durante uma confusão no trânsito no Rio, em novembro do ano passado.

Borat está feliz com a sua recuperação, mas ele também cita as mudanças em seu corpo. Bastante vaidoso,  conta que está com 114 quilos e um "corpo que nunca teve".

"Onze meses depois, 114kg e um corpo que nunca tive. É legal? Não! Nenhum pouco! É de postar? Poderia muito bem falar que, sim. E me sair de forte, mas não é. Ainda mais para uma pessoa vaidosa como eu. Acho que crescemos todos os dias com tudo e hoje está sendo mais um dia", comenta ele, ao mostrar a cicatriz em sua página na web.

Ele continua: "E você que achou que ia abrir o seu feed e ver mais um dia "facetruque", onde nada é de verdade. Nós que somos de verdade e não sabemos mexer nesses apps ficamos tristes", brinca ele ao final da publicação.

Na época, Bruno foi baleado por um policial militar no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na confusão de trânsito. Na ocasião, passou por uma cirurgia de emergência e, seis meses depois, foi submetido a outra.