Nem Te Conto

Bruno Miranda, o Borat do 'Amor & Sexo', lamenta morte do pai

Pai do ator sofria de epilepsia e morreu após uma crise em casa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Bruno Miranda, que interpreta o Borat do 'Amor & Sexo', desabafou com seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (25). O pai dele, Alexandre Miranda, sofria de epilepsia e morreu aos 52 anos na noite da quarta (24), após sofrer uma crise. No perfil do Instagram, Bruno compartilhou uma foto antiga com o pai e o homenageou na legenda da publicação.

"Hoje a tropa perde um paraquedista que me ensinou todos os princípios de ser homem, o cara que me levava toda madrugada com bronquite para o hospital, a única pessoa que sabia fazer a mamadeira do jeito que eu gostava, o cara que tirou minhas rodinhas da bicicleta, meu treinador na natação, o cara que treinava jiu-jítsu comigo, o cara que sempre falou o NÃO na hora certa, um cara com essa cara de mal que só eu via chorar com comercial de TV e falava que caiu um cisco. Esse foi meu PAI. Obrigado. Peço a todos que rezem para ele e por minha família! Missão dada, missão cumprida Sr. Alexandre Miranda", escreveu ele.

Em entrevista ao 'Ego', Bruno disse emocionado: "Ele tinha epilepsia e tomava remédios controlados. De vez em quando aconteciam os ataques e tinha sempre alguém para ampará-lo, mas dessa vez ele estava sozinho e morreu em casa quando foi tomar banho. Meu pai morava sozinho e a namorada que o encontrou quando chegou. Ela quem me ligou para avisar. Eu tinha acabado de malhar e estava indo para a faculdade quando recebi a notícia".