Nem Te Conto

Bruno Montaleone fala sobre planos com Sasha: 'a gente fala sobre morar junto'

Casal lida com um 'problema' no relacionamento: a distância

Agência O Globo

Há três meses sem ver Sasha pessoalmente, Bruno Montaleone tem planos de colocar um ponto final nessa história de namorar à distância. Em janeiro, quando “O tempo não para” acabar, o ator pretende passar uma temporada morando em Nova York, com direito a dividir o mesmo teto com a filha de Xuxa.


— A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal! Decerto que não vou ser expulso de casa como Bento — brinca, usando uma expressão usada pelo ex-congelado para se referir à dificuldade de convivência entre ele e Nat.

Antes mesmo de 2019 chegar, Bruno tem o desejo de surpreender a namorada: — Sou romântico. Meu sonho é fazer uma surpresa para Sasha. Adoraria fazer uma visita sem que ela esperasse. Já pensou como seria se Sasha chegasse da faculdade e desse de cara comigo? Estou louco para matar a saudade.

Nos projetos pessoais do ator também está o de, no futuro, formar uma família. — Penso em casar e ter filhos — conta, completando: — E vou dividir as tarefas da casa. Já arrumo cama, lavo louça, coloco e tiro mesa... Só falta aprender a fazer faxina.