Nem Te Conto

Cachê de Gretchen triplica após participação em clipe de Katy Perry

Dançarina revelou que não imaginava esse boom em sua carreira por conta do lyric video

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

(Reprodução: Divulgação)
Gretchen voltou com tudo para a mídia! Depois de participar do clipe de 'Swish Swish' da americana Katy Perry, a eterna rainha do rebolado passou a ser mais requisitada pelas casas de show e pelas emissoras de TV, prova disso é que o cachê da dançarina triplicou. Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', Gretchen revelou que o valor pedido para as apresentações subiu de R$ 8 mil para R$ 25 mil. 

Aos 59 anos, a dançarina contou ao colunista que não imaginava esse boom em sua carreira por conta do lyric video em parceria com o grupo de dança FitDance. “O que posso dizer é que, ao gravar o clipe, sabia que ele ia fazer algum barulho, mas não esperava tamanho sucesso”, confessou. Além do cachê, a popularidade de Gretchen aumentou nas redes sociais, desde o lançamento do vídeo a dançarina ganhou 36 mil seguidores em sua conta no Instagram. Não é para qualquer um não.

O vídeo que estreou no último dia 3 de julho, no canal de Katy Perry no Youtube já bateu 32 milhões de visualizações. Confira: