Nem Te Conto

Caco Ciocler e Gero Camilo se beijam em apoio ao casamento gay; veja foto

Os atores participaram da campanha 'Liberdade na Vida', que contou também com outros artistas

Da editoria Gente & Variedades

Mais um protesto em apoio à liberdade expressão e ao combate à homofobia foi iniciada. Desta vez, a revista 'Antro Positivo' - responsável pela ação 'Liberdade na Vida' -  buscou alguns artistas para participarem da campanha, onde eles teriam que trocar beijos com uma pessoa do mesmo sexo.


O ator Caco Ciocler, intérprete do personagem Celso, da novela 'Salve Jorge', foi um dos famosos que apoiaram a ação. Caco posou para fotos beijando o ator Gero Camilo, além dele, outros galãs também fizeram parte da campanha, como Gustavo Haddad e Ricardo Kimory.


Artistas mais conhecidos do núcleo teatral, como Aline Fanju, Lavínia Pannunzio, Ruy Filho, Camila Bondan e Igor Angelkorte, completam o time. Um vídeo com a campanha foi divulgado pela publicação, buscando também o apoio ao casamento civil igualitário.


Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um famoso faz esse tipo de protesto. Fernanda Montenegro, Ivete Sangalo, Martnália, Saulo e outros famosos posaram para fotos dando selinho em uma pessoa do mesmo sexo. Essa série de protestos foi iniciada após as declarações polêmicas do presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Marco Feliciano, que é acusado de homofobia e racismo.