Nem Te Conto

Caio Casto é visto aos beijos com Anajú Dorigon em festa da Record

Dupla teve um affair no começo do ano, mas não assumiu nenhum relacionamento sério

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Parece que o coração de Caio Castro foi fisgado por um partidão. O interprete de Dom Pedro foi flagrado aos beijos com a atriz Anajú Dorigon na terça-feira (25) durante uma festa no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', desta sexta (28), o galã foi o único da emissora global a comparecer na festa criada por Eri Johnson que contava com todo o elenco da novela 'Belaventura', da concorrente, Record. 

(Reprodução: Instagram)

Segundo a publicação os colegas de elenco se reuniram para assistir ao primeiro capítulo da trama e Caio não saiu do lado de Anaju, escalada para participar da produção. Léo Dias afirma que apesar do flagra, a dupla nega o affair.

Esta não é a primeira vez que o global tem o nome ligado a ex-malhação. Em abril deste ano uma fonte ligada ao 'Purepeople' afirmou ter visto a dupla trocando beijos durante a festa House Boutique, no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. "Estavam abraçados e passeavam de mãos dadas. Eles estavam em um dos camarotes acompanhados de amigos do Caio", contou.