Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Caio Castro cobra R$ 500 mil por post no Instagram

Ator está em 29º lugar em lista dos mais bem pagos na rede social

Redação iBahia • 26/07/2019 às 10:26 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nada de Bruna Marquezine, Anitta ou Marina Ruy Barbosa e seus perfis com mais de 30 milhões de seguidores. Entre os artistas brasileiros, é Caio Castro quem anda faturando mais com o Instagram. O ator de "A dona do pedaço" aparece na 29ª posição na lista das 100 celebridades mais bem pagas na rede social em 2019, que tem a modelo Kylie Jenner na liderança. Os números foram publicados pela Hooper HQ, uma empresa de métricas digitais.

Foto: Reprodução/Instagram

Com mais de 17 milhões de seguidores, Caio Castro cobra cerca de meio milhão de reais por post, segundo a lista publicada. O ator sobe de posição quando as celebridades são separadas por segmentos, ocupando o 1º lugar no nicho "viagem".

Quando está fora do ar, Caio Castro costuma fazer longas viagens internacionais, sempre patrocinadas por grandes marcas. Mas o ator anuncia de tudo, desde marca de energético a rede de lanchonetes. Caio Castro é uma das poucas celebridades brasileiras que aparecem na lista, que conta também com o Neymar, na 9ª posição, e Ronaldinho Gaúcho, na 20ª.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto