Nem Te Conto

Caio Castro constrói império empresarial e promove mais de 2 mil empregos

O ator empreende no ramo imobiliário, gastronômico e publicitário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Galã e empreendedor: Caio Castro investiu parte do que ganhou de seu trabalho como ator e modelo em ramos distantes das telinhas. Segundo o UOL, o ator empreende no ramo imobiliário, gastronômico e publicitário.

Foto: reprodução / Instagram
O galã é sócio de uma construtora, a  Construtora Nosso Lar há quatro anos e já entregou três torres de apartamentos. Ao UOL, o sócio de Caio, Sandro Andrade, elogiou o parceiro.

 "O sucesso e a fama do Caio não são de graça, não são em vão. Ele acompanha tudo de perto e filma para discutirmos nas reuniões. O Caio é um menino que vai fazer 31 anos e é um grande empreendedor, não só bom ator", disse Sandro.



 Caio também está presente no setor alimentício, com mais de 40 hamburguerias da rede Black Beef no país. Além disso, ele também é dono de uma agência de publicidade a C3.

 "O melhor disso tudo é a quantidade de empregos que a gente gera. Na construtora, são 800 empregos diretos. Nas hamburguerias, somando os diretos e indiretos, geramos 1500. Aqui na agência, são 60. Estamos na contramão de um país que vive em crise e seguimos trabalhando duro", concluiu Sandro.