Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Caio Castro explica discrição: 'sempre querem saber mais'

Ator falou sobre a decisão de manter seu relacionamento com Grazi longe dos holofotes

Redação iBahia • 16/04/2020 às 11:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Que Caio Castro está com Grazi Massafera todos sabem. Mas qual o motivo do casal manter máxima descrição em torno do relacionamento? Em entrevista à Vogue, o ator dividiu seus pensamentos sobre privacidade X exposição, maturidade, evolução e planos para a carreira.

Foto: Reprodução | Instagram

"Eu acho que este tipo de conteúdo, que aborda tanto a vida particular do outro, é tão consumido que não faria diferença, sabe? Sempre querem saber mais e mais. E eu sempre mantive minha vida pessoal longe dos holofotes. Costumo dividir com meu público, nas redes sociais e no meu canal no Youtube, muito de mim, do Caio ator, Caio empresário, do Caio tatuador, que viaja... Tem muita coisa ali que me aproxima dos meus fãs, de quem curte o meu trabalho, e eles são muito carinhosos e respeitosos com isso. Entendem que preciso manter o mínimo de mim pra nunca perder o foco de quem sou. Isso é muito importante pra mim", disse ele sobre seu namoro com a atriz.

Leia mais:

Sobre a quarentena ele destacou que vem utilizando da criatividade: “Criei uma rotina, faço exercícios, tomo sol, tenho visto séries, estou lendo, jogo Playstation on-line com meus amigos...”. Caio também pontuou sobre a sua exposição nas redes sociais: "Tem muita coisa ali que me aproxima dos meus fãs, de quem curte o meu trabalho, e eles são muito carinhosos e respeitosos com isso. Entendem que preciso manter o mínimo de mim pra nunca perder o foco de quem sou. Isso é muito importante".

No ar nasr reprises "Fina Estampa" e "Novo Mundo", o próprio ator tem aproveitado esse tempo em casa para se assistir. “Tem sido diferente, porque normalmente vejo com um olhar mais crítico, no sentido de querer evoluir e pensar o que mais poderia fazer para melhorar a cena, o personagem... Agora não. Estou conseguindo ver como telespectador, e tem sido bacana”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto