Nem Te Conto

Caio Castro revela detalhes de como começou namoro com Grazi; assista

"Sempre vi que muita coisa que ela fazia era parecida comigo", contou o ator

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Caio Castro participou de uma entrevista com Júnior Coimbra, no canal do YouTube "Rap 77". Na ocasião, o ator acabou comentou como começou seu relacionamento com Grazi Massafera. Caio deixou claro que já conhecia a amada há muito tempo e sempre a admirou. 

"Sempre vi que muita coisa que ela fazia era parecida comigo. A gente chegou (à TV) numa forma muito próxima: ela não era atriz, eu não era ator... Sempre tive admiração, respeito e sempre achei muito f*** o que ela fazia no sentido de ser dedicada, focada. Ela sobreviveu, melhorou. Eu sei que escutou um monte de "groselha" (...) e fez. Hoje é uma das poucas atrizes que tem Emmy nas costas (ela foi indicada ao prêmio em 2016 por "Verdades secretas", mas quem levou foi a britânica Christiane Paul). A trajetória dela sempre me surpreendeu muito. Hoje é uma baita artista, com um lado comercial muito forte e com todo mérito (...) Conheço ela desde essa época. Aí um certo dia a gente se olhou diferente. Já tem dois anos", relembrou Caio. 

Foto: reprodução / Instagram

Com relação aos momentos em que especulam o fim da relação quando eles aparecem sem as alianças, Caio explicou que ele e Grazi não ligam. "Tenho mania de tomar banho e tirar. Ela tira também. Enfim, isso é só mera simbologia. A gente não liga tanto assim também". 

Na entrevista, o ator também comentou sobre como lida com a fama. "Existe uma competição. Existe muita gente dentro do meio artístico: pessoas que de fato gostam da profissão; pessoas que têm admiração pela profissão e querem fazer, mas não conhecem e, quando veem, pensam: 'Opa! O buraco é mais embaixo'; e muita gente que quer o que a profissão pode te oferecer quando feita com excelência, que é a maldita da fama. Tem gente que ainda vê a profissão como fama. Talvez com Instagram até exista essa coisa: 'O que você é?' 'Famoso'. Mas, no caso do ofício de ator, a última coisa com que você pode se preocupar e dar atenção é à fama. Acho que tem que tomar até um pouco de cuidado". 

Caio ainda comentou sobre o personagem que mais gostou de fazer, Dom Pedro, na novela Novo Mundo, como era a preparação longe das câmeras e personagem que tem vontade de fazer. 

Assista a entrevista completa