Nem Te Conto

Caio Castro revela que trocava livros por revistas 'Playboy' na adolescência

Ator já causou polêmica por declarar não ser fã de teatro nem da literatura

Agência O Globo
- Atualizada em

Caio Castro já declarou em entrevistas que não gosta muito de ler, mas, agora, o ator assumiu ser um consumidor assíduo da "Playboy" e fã número um dos ensaios nus da revista. Aos 28 anos, o galã revela que colecionava exemplares na adolescência e que chegava a trocar livros por revistas.

(Reprodução: Gshow)

"Quando era adolescente, me reunia com meus amigos e íamos ao sebo para trocar livros antigos por exemplares da Playboy....", disse ele, em entrevista à edição deste mês da revista, que traz na capa um ensaio com Renata Longaray, repórter do ‘Domingão do Faustão".

O protagonista de "Novo mundo" revelou ainda que gostaria de ver um ensaio da atriz israelense Natalie Portman como veio ao mundo e revelou que o seu ensaio preferido é de uma estrangeira. "Pamela Anderson! Era a minha preferida...", entregou ele, referindo-se à atriz e modelo canadense, de 50 anos.

Em 2014, o ator causou polêmica ao afirmar, no programa da jornalista Marília Gabriela, que não gostava de teatro nem de leitura. Em outra entrevista, ele afirmou que ler "cansa muito vista".