Nem Te Conto

Caio Castro tira a roupa no ‘Lady Night’ em brincadeira com Tatá Werneck

Ator ficará sem roupa na atração do Multishow nesta segunda

Agência O Globo
Vai ao ar na noite desta segunda-feira, 16, às 23h, a participação do ator Caio Castro no "Lady night", do Multishow. Durante uma das brincadeiras com a apresentadora Tatá Werneck, o convidado e a anfitriã do programa terão que tirar peças de roupa ao errarem perguntas de um "strip quiz". E o ator acaba seminu no palco.

— O convidado pode fazer o que quiser no palco. Jamais vou dizer que não vou topar algo. O Caio terminou o programa de cueca. Outro dia apareceu o sutiã de uma convidada, e mostrei o meu também para ela sentir que a gente está junto. Não quero que pensem que o convidado é um pretexto para eu fazer piada. Não estou aqui para usar ninguém como escada — contou Tatá, numa entrevista ao GLOBO após uma gravação do programa, que está em sua segunda temporada.
Caio também usou sua conta no Instragram, nesta segunda-feira, para falar da participação no programa. O ator marcou Tatá Werneck no post e escreveu na legenda: "Ficar pelado só por você mesmo". Já Tatá postou um vídeo da participação do ator em suas redes sociais.
LUAN SANTANA E GRETCHEN NO PROGRAMA
Já na edição desta terça, 17, vai ao ar o episódio com o cantor Luan Santana. A apresentadora comenta sobre a consolidação de Luan como um dos principais nomes do cenário musical e o cantor revela os seus planos futuros. Entre um papo e outro, quadros como “Tu cantas anjo?”, “Cantando com obstáculos” e “Desculpa eu só quero te beijar” agitam as brincadeiras do programa.

Gretchen e Carol Trentini são as convidadas de quarta-feira. Tatá aproveita para testar as habilidades do famoso rebolado de Gretchen, enquanto Trentini é desafiada a desfilar com alguns empecilhos. No dia seguinte, quinta-feira, Tatá conversa com o diretor Dennis Carvalho e a cantora Wanessa Camargo sobre a trajetória de ambos.
Para encerrar a semana, a apresentadora e atriz Maisa Silva e o influenciador Whindersson Nunes agitam o palco de “Lady night” na sexta-feira. Os convidados encaram todas as perguntas, sem papas na língua, e participam das brincadeiras nada convencionais.