Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Camila Pitanga conta que ela e filha estão com malária: 'Sufoco'

Atriz e a filha estavam isoladas em uma zona de Mata Atlântica no litoral de SP

Redação iBahia • 11/08/2020 às 9:14 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Camila Pitanga e a filha, Antônia, de 12 anos, foram diagnosticadas com malária. Nas redes sociais, a atriz contou que "foram 10 dias de muito sufoco. Entre picos de febre alta, calafrios e total incerteza". A também apresentadora revelou que havia possibilidade das duas estarem com coronavírus, mas os exames deram negativos.

"Havia a sombra da possibilidade de estar com covid-19. Somente no domingo recebi o resultado negativo do meu PCR. Mas no lugar de me aliviar, permanecia a agonia, pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter. Estava à deriva. Pois bem, uma amiga minha suspeitou que esses picos de febre associados ao fato de estar em isolamento social numa zona de Mata Atlântica no litoral de SP podia ser malária", contou Camila.

A atriz também elogiou a equipe médica responsável pelo seu atendimento e o da filha. "Faço cá meus votos de gratidão a todas e todos agentes de saúde, que além de estarem na trincheira nessa luta contra a covid-19, estão aí atendendo inúmeras outras demandas com seu profissionalismo em meio a condições e incertezas muito grandes", destacou ela.

"Estamos num país onde uma doença matou mais de 100 mil pessoas em poucos meses. Esse número poderia ser o triplo ou mais se não fosse o SUS. A catástrofe seria ainda maior. Muito obrigada e parabéns a todas e todos os profissionais de saúde desse país!!!", finalizou Pitanga.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto