Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Camila Queiroz e Klebber Toledo aparecem de mãos dadas: 'Felizes'

Os seguidores de Camila começaram a acusá-la de ter traído o ex-namorado com Klebber durante as gravações de 'Êta Mundo Bom!'

Redação iBahia • 11/09/2016 às 10:14 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O novo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo está dando o que falar. Além dos comentários sobre o novo relacionamento, revelado durante uma viagem romântica para Bariloche, os atores também estão sendo alvo de críticas por conta do fim do namoro anterior da atriz, com o modelo Lucas Cattani.

				
					Camila Queiroz e Klebber Toledo aparecem de mãos dadas: 'Felizes'
Klebber e Camila aparecem juntos pela primeira vez (Foto:Divulgação/AGNews)
Ex-namorado de Camila Queiroz é consolado por seguidoras após atriz assumir namoro Durante uma ida ao teatro na noite deste sábado(10), Klebber e Camila exibiram sorrisos e mãos dadas, e falaram sobre os comentários. "Eu nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expôr, o fim só diz respeito a nós dois e a mais ninguém. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar mais com isso não, eu tô feliz e é isso que importa nesse momento", afirmou Camila. A atriz disse ainda que está com a "consciência limpa" e que não vai tentar "provar nada para ninguém".
Os seguidores de Camila começaram a acusá-la de ter traído o ex-namorado com Klebber durante as gravações de 'Êta Mundo Bom!', depois que as fotos dos dois começaram a ser divulgadas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto