Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Camilla Camargo fala sobre cenas de sexo com Caio Castro em filme

Atriz comentou a reação do pai Zezé ao ver as imagens no longa

• 28/10/2015 às 15:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Camilla Camargo se prepara para a estreia do filme 'Travessia', que chega aos cinemas no início do ano que vem. No longa, a artista interpreta Marina, que vive um par romântico com o ator Caio Castro. Em entrevista ao 'Ego', Camilla comentou sobre as cenas de sexo que precisou fazer com o galã para o trabalho.
Foto: Divulgação
"Foi tranquilo porque eu já estava preparada e consciente de que existiriam essas cenas sem roupa desde que li a sinopse. A equipe ficou bastante reduzida para essas gravações, houve todo um cuidado. A produção do filme foi super respeitosa, me ajudou muito para que acontecesse tudo da melhor forma", disse.
Ela ainda deixou claro que não viu problema em tirar a roupa diante das câmeras: "tendo uma proposta artística coerente, é justificável. Não vejo nenhum problema. Foi a primeira vez que fiz cenas desse tipo". Quanto à reação dos pais Zezé e Zilu ao saberem das sequências ousadas, Camilla explicou: "num primeiro momento até existe alguma preocupação, mas é um zelo que acho totalmente compreensível. No meu caso, foi algo super bem resolvido desde o primeiro momento. Trabalho no teatro há mais de 10 anos. Tenho mais de 20 peças, algumas personagens já tinham sido mais ousadas embora não tivessem nudez. Meus pais me viram tão confiante com esse trabalho, desde que ainda era um projeto, que só sobrou apoio".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto