Nem Te Conto

Camilla Camargo sobre segunda gravidez não planejada: 'Está bem difícil'

Atriz já é mãe do pequeno Joaquim, de 1 ano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Camilla Camargo abriu o coração ao falar sobre a sua segunda gravidez não planejada. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a atriz afirmou que a experiência tem sido desafiadora.

"Pela gestação a gente já tem certeza de que cada ser humano é único mesmo. Estou tendo uma gravidez completamente diferente, começando pelo peso. Na do Joaquim, ganhei 21 quilos. Desta vez, foram 12 até o momento. Apesar disso, quando estava grávida dele, não senti nada. Viajei, fui para Disney e Nova York, andei muito. Estava ótima. Já a gestação da Julia começou com enjoos 24 horas por dia. Por isso, até desconfiei de que estava grávida. O primeiro trimestre todo foi assim. O segundo foi um pouco melhor. E agora, no último, está bem difícil novamente", explicou ela que já é mãe do pequeno Joaquim, de 1 ano.

Camilla ressaltou que mesmo querendo filhos com idades próximas, não planejou a gravidez de Julia. "Queria parar o remédio quando ele estivesse com uns 2 anos. Mas aconteceu, e foi na hora que tinha que vir. Eu estava achando que ia ter que operar endometriose, mas já estava grávida. Parei a pílula para fazer os exames, mas nem cheguei a menstruar depois da gravidez do Joaquim. Diante de uma probabilidade tão baixa, é porque era a hora mesmo".