Nem Te Conto

Camilla de Lucas fala sobre grupo com os BBBs: 'Ninguém tirou satisfação ainda

Influenciadora ainda comentou sobre a vida depois do reality

Gilberto Júnior, da Agência O Globo

Pós-feriado, 11h horas da manhã, o telefone toca. Do outro lado da linha, uma animada Camilla de Lucas está pronta para um papo descontraído sobre a vida, relembrar passagens importantes de sua participação no Big Brother Brasil e como as coisas estão depois do reality show.

"Ainda hoje, acho que estou sendo vigiada quando em frente a um espelho. Parece que tem sempre alguém me olhando do outro lado. Paro, me arrumo um pouco. É muito louco", conta a sister, de 26 anos.

Confira a seguir os melhores trechos de nossa conversa.


Grupo no WhatApp

"Enquanto estávamos na casa, a gente combinada encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras. É aquela coisa: "E aí? Tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?..." Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda. E outra: semana passada, incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Sou mais da próxima de Juliette, Gil, João e Carla Dias."

Karol Conka: a briga

"Quando tive a discussão com a Karol, cheguei a imaginar que seria o fim do jogo para mim, que eu estava lascada. Para a gente, ela era a favorita, uma das peças mais fortes. E outra, ela era muito querida pelas pessoas na casa. Só que eu já tinha percebido um ou outro comportamento estranho. Mas que bom que o Brasil estava do meu lado. Nós nos reencontramos no programa do dia 101. Não temos muito contato, mas a briga ficou na casa."

Muita calma

"As pessoas que me acompanhavam na internet achavam que eu causaria na casa, que ia chegar brigando. Esse lado realmente existe, mas sou justa. Tento entender o que está acontecendo antes de tomar uma posição, ouvir os dois lados. Evitar julgar. Pensei que seria fácil, mas não foi. Eu me deparei com conflitos que já imaginei viver. Tive uma calma fora de série. Meus amigos ficaram surpresos comigo."

Vida pós-BBB

"Existem algumas propostas para atuar em novelas e séries. Uma delas, aliás, é para um papel cômico. Estamos analisando. Dia desses também, participei de uma ação com a IZA para a Devassa. Também estrelei capas de revistas, atacando como modelo."