Nem Te Conto

Camilla de Lucas revela ‘confusão’ com Juliette em grupo de WhatsApp e explica situação

Fãs ficaram confusos com toda a polêmica inusitada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Camilla de Lucas precisou se posicionar após uma confusão envolvendo o nome de Juliette. Na última quarta-feira (9), a influenciadora digital tinha informado em entrevista ao jornal O Globo que todos os participantes do BBB 2021 estavam participando do grupo “Manutenção Externa”, do WhatsApp, apenas com ex-brothers. 

 “Semana passada, incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Sou mais da Juliette, Gil, João e Carla Diaz”, disse ela, na ocasião.

Porém, nesta quinta-feira (10), a famosa usou seu Twitter para dizer que o número adicionado não era da amiga: “Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar”, postou.

O assunto acabou gerando uma série de memes e questionamentos dos internautas. “Meu Deus, a Camilla desmentindo o boato e ainda entregando uma fofoca pros desocupados, tudo pra mim”, disse uma admiradora. “Camilla segue fazendo tudo. Kkkk”, brincou outra. Um terceiro questionou: “Por que você não deixaria ela entrar?”.