Nem Te Conto

Camilly Victória se fantasia de Carla Perez em festa de Halloween; confira

Nas redes sociais a adolescente brincou com o figurino clássico usado pela mãe na época do 'É O Tchan'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Se você acha que arrasou na fantasia de Halloween deste ano espere até ver o que Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy aprontou durante a festa que é tradição nos Estados Unidos. A adolescente que desde 2016 mora fora do país ousou ao homenagear a eterna loira do Tchan com um dos figurinos usados pela mãe nos anos 90 quando ainda se apresentava com a banda.

Com direito a peruca loira, shortinho e a bota preta, Camilly reproduziu perfeitamente o look e ganhou as redes sociais com a brincadeira compartilhada em seu perfil no Instagram. "Dia de colocar a fantasia favorita para ganhar doces!

Ficaram parecidas?
(Reprodução: Instagram/ Divulgação)
Aqui as pessoas investem nas fantasias, tem até concurso na rua de melhor fantasia, uma mais linda que a outra. Alguns se vestem de super-heróis, de monstros, outras de princesas ou artista preferido. Este ano eu escolhi me fantasiar dessa artista que é um orgulho para mim, a senhora minha mãe Carla Perez na época do Tchan", escreveu a jovem.

Parece que a roupa foi a única coisa que Camilly conseguiu imitar. Na legenda a jovem ainda brincou com a falta de molejo no corpo e revelou que irá ficar devendo no quesito dança. "A roupa eu consegui copiar direitinho, mas o seu requebrado, minha mãe, não consigo, minha coluna dá um nó. Te amo!", disse a filha de Xanddy.

Mas com uma fantasia dessa a gente até deixa passar a falta de rebolado né?