Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Campeã do 'BBB 14', Vanessa Mesquita revela: "tive depressão"

Ex-sister contou que passou por uma fase difícil após deixar o reality global

• 21/10/2015 às 15:17 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A loira Vanessa Mesquita foi a grande campeã do 'BBB 14' e deixou a casa mais vigiada do Brasil milionária. Mas, em entrevista ao 'Gshow', a ex-sister confessou que passou por uma fase difícil logo após o fim do programa.
"Quando deixamos o 'BBB', foi uma loucura. Tinha gente acampada na porta de casa, acredita? Eu não conseguia viver. No ano passado, aliás, precisei mudar de casa. Cheguei a ficar em depressão. Entrava nas redes sociais e tinha gente me atacando. Hoje em dia, eu leio coisas do tipo até na privada e ignoro", disse ela, que ponderou: "mas fui eu que não soube lidar com isso, sabe? Sou muito grata ao programa porque ele mudou minha vida. Aliás, gostaria de reencontrar o (Pedro) Bial (risos)".
Questionada pela publicação sobre a relação com Clara Aguilar, com quem teve um romance dentro do reality e trocou farpas as redes sociais já fora da atração, Vanessa afirmou que tudo serviu para que a amizade delas fortalecesse. "Nos tornamos confidentes, isso sim. Hoje em dia, aliás, a nossa relação é até mais tranquila. Passamos meses negando que namoramos. Mas tivemos um relacionamento bacana. Soubemos passar por cima disso. Não foi fácil. A gente não sabia lidar com o assédio. Hoje, até meu namorado eu apresento para ela (risos)", brincou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto