Nem Te Conto

Campeã do 'BBB20', Thelma já conversou com Taís Araujo e combinou samba com Iza

Thelminha já colhe bons frutos da sua participação no 'Big Brother Brasil 20'

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
- Atualizada em

A entrevista com Thelma Assis aconteceu quase 40 horas depois do anúncio de que ela era a campeã do “Big Brother Brasil 20”, e a nova milionária ainda não tinha pregado o olho. “Nem cochilei. Estou apegada às provas de resistência”, disse Thelminha, aos risos. Para quem entrou como uma anônima numa edição que envolvia disputa com famosos e, de repente, tem mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais; vê textão de Bruno Gagliasso falando de como a sua vitória inspira Titi, a filha mais velha do ator; descobre que a cantora Iza está lhe “cobrando” resposta no direct do Instagram… Deve ser difícil mesmo processar.

— Eu acabei de falar com a Iza (risos). Queremos ser amigas, temos muitas coisas em comum, vamos marcar uma rodinha de samba quando tudo isso passar (a pandemia do coronavírus), e vamos ver no que vai dar essa mistura. A Pretinha Gil está me ajudando muito, estamos em contato o tempo todo (Thelma é agenciada pela empresa de Preta). Já falei também com a Taís (Araujo)... Nossa, Bruno Gagliasso fez um texto lindo que quero agradecer, mas não pretendo fazer nada com pressa. Ainda estou com um turbilhão de sentimentos, quero sentar e, aos poucos, retribuir do “mais pipoca” ao “mais camarote” — diz Thelma, fazendo referência aos termos utilizados no “BBB 20” para separar os grupos dos inscritos e dos convidados.

O jeito ainda maravilhada com o novo mundo misturado com a forma simples com que chama os famosos por apelidos reflete bem o estilo de como a paulistana encarou o jogo. No confinamento, ela disse uma frase clássica, mostrando não ter medo da concorrência: “Temos um público de 130 milhões de pessoas, logo a pessoa famosa que me amedrontaria aqui dentro seria a Beyoncé, que tem 137 milhões de seguidores”. E até a grande musa, ela superou. A foto no Instagram de Thelma que diz que ela é a campeã do “BBB” atingiu um milhão de curtidas em 18 minutos. A marca da cantora americana é de 30 minutos.

— Eu achei muito legal esse recorde. Beyoncé é diva, uma inspiração. Decorei o número de seguidores dela quando começaram as especulações de que poderiam ter famosos na casa. Eu sabia que se colocassem celebridades num jogo com anônimos é porque todo mundo teria condições de vencer — analisa.