Nem Te Conto

Cantor Cleber, da dupla com Cauan, será pai de gêmeos

Sertanejo fez o anúncio aos fãs por meio das redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Uma semana de alívio após o colega de palcos, Cauan, receber alta hospitalar, o cantor Cleber preencheu as redes sociais com mais uma boa notícia. O cantor anunciou que será pai, e em dose dupla.  O sertanejo e Ingrid Mezzon, que estão juntos desde 2017, ainda não sabem o sexo das crianças.

O sertanejo publicou no Instagram nesta segunda-feira (30) uma foto segurando sapatos infantis ao lado da esposa, que está na 14ª semana de gestação.  "Estamos grávidos! Gente, pensa na felicidade que estamos, graças à força da minha guerreira Ingrid Mezzon, que passou por duas Ectópicas (gravidez Tubárias), duas cirurgias graves e mesmo assim se entregou à maternidade sem medo para que a nossa família crescesse. Quando a fé é grande, a bênção vem em dobro! São gêmeos!", escreveu na legenda.



Ingrid também compartilhou a notícia com os próprios seguidores da rede social. "Meu parceiro e companheiro! É indescritível tudo que estamos sentindo e vivendo, só agradeço a Deus por poder estar vivendo essa delícia que é a maternidade", declarou.