Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cantor da Diamba participa de campanha beneficente

• 04/11/2008 às 17:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Por: Lisani Azevedo - [email protected]



O vocalista da banda Diamba, Duda Sepúlveda, participa da campanha para o calendário "crianças com HIV/AIDS precisam do seu abraço" de 2009, da Instituição Beneficente Conceição Macêdo. A ONG cuida de cerca de 70 crianças que vivem ou convivem com o vírus há 19 anos. Os convidados aparecem nas fotos sempre dando um abraço bem carinhoso nas crianças do projeto.

O calendário será lançado até o final do ano, em data não definida ainda pela instituição, e ajudará na campanha para arrecadar fundos, tão necessários à manutenção do projeto. "O trabalho deles é muito interessante, fico muito feliz em poder contribuir de alguma maneira. Esta já é a segunda edição do calendário (o primeiro foi lançado este ano) e fazer parte dele é um prazer", diz Duda.

A IBCM funciona como uma creche no bairro de Pernambués, e as crianças têm acompanhamento diário de educadores, psicólogos, pediatras, além de fazerem todas as refeições no local.

"A maiorias das crianças atendidas pela instituição precisa tomar doses diárias do coquetel, que é doado pela Prefeitura, mas ainda precisamos de muita coisa e qualquer ajuda é sempre bem vinda. Aceitamos doações de roupas, sapatos, brinquedos, leite, comida e muito carinho", conta Paula Nery, uma das administradoras do IBCM.

Outros artistas e personalidades já foram clicados pelo fotógrafo Marcelo Mendonça, entre eles a atriz Sônia Braga, o cantor MV Bil, o artista plástico Bel Borba, o ex-pugilista e secretário municipal Popô, o humorista Renato Piaba e o jogador de futebol Vampeta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto