Nem Te Conto

Cantor entrega romance de ex-BBB Emilly com 'parça' de Neymar: 'Ótima esposa'

Campeã da 17ª edição viajou para Paris na conta do atacante ao lado da irmã e do empresário

Agência O Globo
(Reprodução: Instagram)
Parece que está ficando sério o romance entre Emilly Araújo, a campeã do "BBB 17" e Jô Amâncio, "parça" de Neymar. A gaúcha está em Paris com a irmã gêmea Mayla e jantou mais uma vez com o jogador e o irmão de criação dele num restaurante luxuoso de lá. Quem entregou o encontro foi um amigo cantor de Jô. Em uma mensagem no Instagram, André Luiz escreveu que Emilly será uma "esposa ótima" para o rapaz.

"Hoje após o jogo do PSG, fomos para o Cesar Restaurant e tive o prazer de conhecer esse garoto Jô Amancio. Que humildade, que simplicidade, por mais que trabalha, vive, mora, está 24 hora com Neymar, isso não muda as atitudes e trata todos com maior atenção. Felicidades no coração. Emilly, pode casar que esse será um ótimo esposo. E pelo que vi hoje, Emilly, você será uma ótima esposa também", escreveu o cantor na rede social. O post foi imediatamente editado, e o nome da ex-BBB retirado do texto.

(Reprodução: Instagram)

Para quem não lembra, a gêmea vive um romance com o irmão do jogador desde julho. Mas os dois preferem manter o relacionamento no anonimato.