Nem Te Conto

Cantor mostra casa de pai de Babu, do 'BBB20', no Vidigal e expõe risco de deslizamento

"Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele. Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões", disse Micael

Agência O Globo

Cansado das polêmicas sobre a renda financeira de Babu Santana, do "Big Brother Brasil 20", o cantor Micael, que também é amigo do ator, publicou imagens da casa em que o pai do confinado vive, no Vidigal, favela na Zona Sul do Rio. Fãs se preocuparam com o risco de deslizamento e o ex-agenciado de Anitta confirmou o perigo eminente.

Foto: reprodução

"Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele. Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões. Esse povo não sabe a realidade e ficam julgando o cara. Nem todo mundo teve a sorte de conseguir melhorar um pouco a vida, mas assim como o Babu, continuam na luta. Na imagem está o pai do Babu, onde mora atualmente. Sim, tem perigo (de deslizamento). Mas onde, e como esse cara, vai mudar de vida? E ainda ficam falando que o cara fica se vitimizando", escreveu Micael.

Em conversa com os fãs, o cantor explicou onde surgiu a amizade com Babu Santana.

Foto: reprodução

"Para quem não sabe, eu vim do Vidigal, mesma comunidade que o Babu. Graças ao Nós do morro (mesmo grupo de teatro do atual BBB), tive a oportunidade de trabalhar muito e conseguir sair de lá. Não quero ganhar nada expondo isso, mas me sinto no direito de defender meu amigo".