Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cantor que inspirou personagem Crô é agredido em boate

David Alvarez apanhou de um segurança de uma casa noturna no Rio de Janeiro

• 02/05/2012 às 11:13 • Atualizada em 03/09/2022 às 5:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor David Alvarez, que serviu de inspiração para a criação do personagem Crô (Marcelo Serrado) da novela “Fina Estampa”, foi espancando em uma boate do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira, 1º. O rapaz denunciou o ocorrido em sua página no Twitter e chegou a postar imagens do seu rosto machucado. De acordo com informações do jornal O Dia, David foi agredido por um segurança da boate Fosfobox, em Copacabana. A publicação afirma, que - de acordo com a vítima - ele fumava dentro da casa noturna por volta das 6h, quando um segurança pediu para ele apagar o cigarro. Enquanto atendia o pedido, o funcionário da casa começou a agredi-lo com socos e pontapés.
“Estou muito chocado com tudo o que aconteceu. Fui agredido por fumar em local proibido, onde, depois de certa hora, de forma informal, todos fumam. O segurança veio até nós pedindo para apagar [o cigarro]. Enquanto estava apagando, ele começou a agressão, onde eu, em algum momento, sim, revidei, por ação e reação, mas nem um pouco comparado ao que ele fez ao meu rosto”, relatou ele ao jornal.
Marcelo Serrado e David Alvarez
David faz nesta quarta-feira, 2, exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Ele registrou queixa na 12ª DP (Copacabana) e pensa em processar a boate. “Eles [a boate] entraram em contato comigo, mas meu advogado vai cuidar de tudo e ouvir o que eles têm a dizer. A princípio me disseram que o serviço é terceirizado, mas a boate será autuada de qualquer forma, afinal o segurança estava lá para me proteger e agiu desordenadamente e me espancou. Amanhã [hoje] encontro meu advogado e vamos ver como vamos proceder”, disse ele à publicação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto