Nem Te Conto

Cantor Raí Saia Rodada assume traição e filho fora do casamento: 'ela me perdoou'

Cantor pediu respeito ao momento para não criar uma exposição do seu filho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O cantor Raí Saia Rodada assumiu que traiu a sua atual esposa, Yasminny Menezes, e que tem um filho fruto do relacionamento extraconjugal, batizado de Enzo.

Em comunicado enviado ao colunista Léo Dias através da sua assessoria de imprensa, Raí entende que a traição foi um erro, mas pediu respeito para não expor a vida do seu filho.

“A traição foi um erro, sim, mas trouxe um filho, que é muito amado por mim. Eu me dedico muito a família, a carreira e quero todos bem. Eu só não quero mais fazer quem eu amo sofrer. Na vida estamos sempre aprendendo e eu estou a cada dia”, disse Raí através do comunicado.

LEIA O COMUNICADO OFICIAL NA ÍNTEGRA:

“Aconteceu, mas já foi conversado e resolvido com minha esposa, Yasminny. Ela me perdoou. Sei o quanto eu errei, estou aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Como pai de Enzo, dou todo amor e assistência.

Entendo que, como cantor, o público tem o direito de conhecer um pouco mais da vida do artista, mas é um assunto que envolve minha família. Gostaria de pedir respeito e sensibilidade, por entender que isso servirá de exposição da vida do meu filho, que nada tem com as minhas atitudes, como esposo.

A traição foi um erro, sim, mas trouxe um filho, que é muito amado por mim. Eu me dedico muito a família, a carreira e quero todos bem. Eu só não quero mais fazer quem eu amo sofrer. Na vida estamos sempre aprendendo e eu estou a cada dia”.