Nem Te Conto

Cantor tatua rosto de Anitta no braço: 'mudou minha vida'

"Primeiro quero agradecer a Deus, por ter colocado o ser humano Anitta em minha vida", pontuou o artista

Agência O Globo
Após abrir o show de Anitta no Rock in Rio, MC Andinho tatuou o rosto da cantora em seu braço: 'É uma rainha. Mudou minha vida', disse o funkeiro. A imagem escolhida foi uma foto do dia do festival.
Foto: Reprodução | Intagram 

Pelo feed, Andinho falou mais sobre o significado da tatto. "Primeiro quero agradecer a Deus, por ter colocado o ser humano Anitta em minha vida... Se alguém quiser escolher Anitta como a maior contribuinte, aquela que leva nosso funk ao mundo... A mesma que resgata a história, que não tem vergonha de dizer de onde veio e chegar entre as maiores estrelas do mundo representando nosso país", começou.

"Resolvi fazer essa singela homenagem porque o funk tem uma referência para falar daqui a 100 anos e eu quero valorizá-la agora. Anitta é o tesouro da nossa música, pelo talento, sobretudo pela inteligência de explorá-lo. A maior empreendedora musical que já vimos. Estudei Anitta, mas não consegui interpretá-la, esse furacão", elogiou.

Assista abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Primeiro quero agradecer a Deus, por ter colocado o ser humano Anitta em minha vida.. agradecer @leandrod30 pelo trabalho maravilhoso.. tD mundo elogiando sua arte Tatoo.. ???????? @davidbrazil .. a gente tava bolando várias surpresas.. aí vem o Da-Da-David.. e DÁ o furo.. hahah ... com a maior elegância ????Agradecer ao público, ao funk e a todas as pessoas que contribuíram para que esse ritmo chegasse onde chegou.. MAS, É JUSTO.. SE POR VENTURA ALGUÉM QUISER ESCOLHER ANITTA COMO A MAIOR CONTRIBUINTE, AQUELA QUE LEVA NOSSO FUNK AO MUNDO, A MESMA QUE RESGATA A HISTÓRIA, QUE NÃO TEM VERGONHA DE DIZER DE ONDE VEIO, QUE NÃO TEM VERGONHA DE CHEGAR ENTRE AS MAIORES ESTRELAS DO MUNDO E REPRESENTAR NOSSO PAÍS, MOSTRAR AO MUNDO UM BRASIL ALEGRE, QUE DANÇA EM MEIO A TANTOS PROBLEMAS. EU RESOLVI FAZER ESSA SINGELA HOMENAGEM, PQ O FUNK TEM UMA REFERÊNCIA P FALAR DAQUI A 100 ANOS, E EU QUERO VALORIZÁ-LA AGORA.. ANITTA É O TESOURO DA NOSSA MÚSICA, PELO TALENTO, SOBRETUDO PELA INTELIGÊNCIA DE EXPLORAR ESSE TALENTO, A MAIOR EMPREENDEDORA MUSICAL QUE JÁ VIMOS.. AMO JANIS JOPLIN, CLARA NUNES E OUTRAS REFERÊNCIAS DA MÚSICA E ANTES DE FAZER ESSA TATOO, ESTUDEI E ESTUDEI ANITTA.. MASSS,, NÃO CONSEGUI INTERPRETA-LA. CONSEGUIR LER ESSE FURACÃO, É NECESSÁRIO TEMPO E ELE.. O TEMPO, MOSTRA CADA VEZ MAIS.. QUE ANITTA FICARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE. EM NOME DO FUNK, DA MÚSICA,,, DO BRASIL... MUITO OBRIGADO ANITTA !!! ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Mc Andinho Original®️ (@mcandinhooriginal) em