Nem Te Conto

Cantor Victor Chaves faz ironia ao relembrar agressões à ex-mulher

Na postagem, o artista conversa com si próprio, como se estivesse em uma entrevista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Nesta segunda-feira (11), o cantor Victor Chaves publicou um vídeo polêmico em seu Instagram, em que ironiza a denúncia de agressão feita pela ex-mulher, Poliana Bagatini. Na postagem, o artista conversa com si próprio, como se estivesse em uma entrevista.
Foto: Reprodução
"— Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido quinze chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?
 — Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute (risos).
 — Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?
 — É só uma merda mesmo."
Em seguida, o sertanejo comenta também sobre as supostas brigas com o irmão, Leo. 
"— Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido vinte e sete anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?
 — Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!", finaliza ele, aos risos. 

Relembre o caso
Em fevereiro de 2017, Victor Chaves foi denunciado por agressão doméstica pela esposa, Poliana Bagatini, quando a mesma ainda estava grávida. Ele negou a acusação e dias depois Poliana voltou atrás em seu depoimento.

Após o ocorrido, a TV Globo afastou Victor do The Voice Kids naquela temporada e Simone e Simaria assumiram seus postos nas edições seguintes. Victor e Poliana têm dois filhos, Maria Vitória e João.